Tânia Fonseca felicita Maria da Ponte Santos

Hoje foi dia de festa na freguesia de São Brás com a população a unir esforços para assinalar e comemorar o 100.º aniversário de Maria da Ponte Santos, a senhora com mais idade naquela localidade.

Nascida a 14 de novembro de 1918, em São Brás, e batizada dez dias após o nascimento, na igreja da freguesia, Maria da Ponte Santos – filha de António Nicolau dos Santos e Maria José da Ponte – comemorou o seu 100.º aniversário.

A junta de freguesia de São Brás, presidida por António Monteiro, preparou-lhe uma pequena festa que começou bem cedo, com missa às 9.00 horas celebrada pelo padre Carlos Simas, solenidade que contou com a presença da vice-presidente da Câmara da Ribeira Grande, Tânia Fonseca, que a felicitou pessoalmente pelo aniversário.

Muitos populares, incluindo cerca de meia centena de crianças que frequentam o primeiro ciclo do ensino básico, não dispensaram a presença na ocasião festiva, contribuindo para o engrandecimento de um momento único na vida de Maria da Ponte Santos.

Link permanente para este artigo: https://www.radionovacidade.pt/2018/11/14/tania-fonseca-felicita-maria-da-ponte-santos/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.