OASA volta a percorrer as principais zonas balneares de S. Miguel

Como tem vindo a acontecer em anos anteriores, o OASA voltará a percorrer as principais zonas balneares de S. Miguel, com telescópios apropriados para observar o Sol.

Em 2018, o OASA irá se deslocar em cinco datas distintas, passando por vários concelhos da ilha de São Miguel.

A próxima data acontece no dia 22 de agosto, com o OASA presente na entrada da Praia da Vinha da Areia (Vila Franca do Campo), entre as 10h00 e as 13h00, para mostrar a todos o que o Sol esconde por trás de tanto brilho.

Inserida e em parceria com o Ciência Viva no Verão, esta é uma atividade gratuita.

A atividade está ainda dependente das condições meteorológicas, havendo a possibilidade de ser adiada ou cancelada se não for possível concretizar uma observação segura do Sol.

 

Link permanente para este artigo: https://www.radionovacidade.pt/2018/08/17/oasa-volta-a-percorrer-as-principais-zonas-balneares-de-s-miguel/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.