Câmara avança com construção de novos balneários no estádio municipal

As obras de construção dos novos balneários no estádio municipal da Ribeira Grande já se iniciaram e visam “melhorar as condições existentes e elevar o conforto para quem deles usufrui”, explicou Alexandre Gaudêncio.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande lembrou que “esta é uma obra que assumimos como prioritária na última campanha eleitoral e que pretendemos concluir no decorrer dos próximos meses, de modo a que não cause entraves de maior às equipas que utilizam o estádio municipal no arranque da temporada 2018/19.”

Orçada em cerca de 150 mil euros e com um prazo de execução de 90 dias, a empreitada de construção dos novos balneários do estádio municipal da Ribeira Grande “responde a uma lacuna identificada e à qual respondemos com celeridade”, destacou Alexandre Gaudêncio.

Este é mais um investimento que a autarquia realiza naquele recinto desportivo depois de terem sido efetuados melhoramentos no piso, criados novos acessos e desenvolvido um plano de segurança que assegura uma maior interligação entre as forças de segurança.

A construção dos novos balneários insere-se numa estratégia de requalificação gradual do estádio municipal que prevê ainda uma sala de recuperação de atletas e lavandaria, bem como o aumento da zona coberta na bancada central.

Alexandre Gaudêncio reforçou que “mesmo tendo em conta que no presente as obras a realizar já não são candidatáveis a apoios comunitários, algo que poderia ter sido feito no passado, a Câmara não se demarca das suas responsabilidades, sabendo posicionar-se no que ao apoio ao desporto diz respeito.”

Link permanente para este artigo: https://www.radionovacidade.pt/2018/05/14/camara-avanca-com-construcao-de-novos-balnearios-no-estadio-municipal/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.