
O C.A.S.A encheu o Teatro Ribeiragrendense na sua Festa de Natal por dois dias consecutivos. As iniciativas realizaram-se nos dias 12 e 13 de dezembro, sob o tema que «Todos Cabem No Nosso Natal».
Com esta temática o C.A.S.A. continua a fomentar a integração e a igualdade. Deste enredo fizeram parte várias personagens: Criança, Pai Natal, Duende, Fada dos Dentes, Coelho da Páscoa, Vitinho, Abóbora e o Homem da Lua.
Ao longo do espetáculo, a personagem da Abóbora tentou sabotar todas as crenças das crianças (Coelho da Páscoa, Fada dos dentes…). Todas as crianças da Instituição representaram as malandrices da Abóbora: Sonhos bons; Casa do Pai Natal; Terra dos doces; Toca do coelho; Homens da Lua; Natal Arruinado.
Ao longo da peça, as personagens tentarão impedir a Abóbora de concluir as suas traquinices. Contudo e a determinada altura, o comportamento da Abóbora é compreendido pelas mesmas, que se apercebem que a Abóbora apenas quer ser aceite e ver a sua festa valorizada.
No fim da festa, a Abóbora redime-se e integra o grupo dos protetores das crenças das crianças. Para acabar mais estes grandes momentos de alegria e diversão o Pai Natal entregou presentes a todas as crianças da Instituição.
C.A.S.A.




















