Cultura

Troféu dos campeões europeus em exposição na Ribeira Grande

O troféu que a seleção de Portugal conquistou no Campeonato da Europa de 2016, na França, está em exposição até às 23.00 horas desta terça-feira, 25 de julho, no Teatro Ribeiragrandense. A entrada é gratuita.

 

O presidente a Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, acompanhado pelo vereador do Desporto, Filipe Jorge, recebeu a comitiva da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

 

Na ocasião, o presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada, Robert Câmara, ofereceu uma miniatura do troféu à Câmara da Ribeira Grande e a Federação Portuguesa de Futebol ofereceu uma camisola oficial da seleção aos utentes do CAO da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande.

 

O denominado Tour Campeões Europeus chegou à Ribeira Grande depois de passar por diversas cidades portugueses. É uma oportunidade para todos os interessados poderem estar perto do primeiro troféu de campeões europeus conquistado pela seleção portuguesa de futebol.

 

Este é um evento promovido pela Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a Associação de Futebol de Ponta Delgada e a Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Seja o primeiro a comentar.