Cultura

Aldeia de Natal da Ribeira Grande reserva muita animação para as crianças

A quarta edição da Aldeia de Natal vai manter as cores, a iluminação e a animação para as crianças e jovens, transformando o largo Hintze Ribeiro, na Ribeira Grande, num espaço onde não faltarão pretextos para uma tarde ou serão em família, com especial enfoque para a magia de Natal.

 

Durante dois fins de semana – 8, 9 e 10 e 15, 16 e 17 de dezembro – está garantida a atmosfera natalícia com o colorido da iluminação nas árvores e nas barracas, a que se junta o presépio montado em frente ao Teatro Ribeiragrandense, cenário que reforça a ligação à quadra.

 

À magia do Natal não faltará a tradicional árvore de Natal, rodeada por todo um mundo mágico que desperta o interesse das crianças. As mascotes da Disney, a neve ou pinturas faciais são apenas alguns dos atrativos que prometem deliciar os mais novos.

 

A animação também está garantida com diversos espetáculos musicais que vão desde o desfile dos grupos de tambores do concelho à presença em palco de grupos musicais variados que vão interpretar os temas que marcam esta quadra festiva. Haverá ainda espaço para o teatro de rua com os Fungis e Ticosi.

Seja o primeiro a comentar.