Açoróptica vence concurso de montras da Ribeira Grande

A Açoróptica conquistou o primeiro lugar no tradicional concurso de montras da Ribeira Grande, tendo a Look Fashion arrebatado o segundo lugar e a Casa Batista a terceira posição, num total de cerca de quarenta montras a concurso na edição deste ano.

Os três primeiros classificados vão receber prémios monetários de 300, 200 e 100 euros, respetivamente, atribuídos pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, parceira da Câmara da Ribeira Grande na realização do concurso de montras.

O centro histórico da cidade da Ribeira Grande juntou milhares de visitantes ao longo do fim de semana, não só para o Dia das Montras mas, também, para a Aldeia de Natal, evento direcionado para os mais jovens e que voltou a contar com animação específica enquadrada na quadra natalícia.

O carrossel, as figuras da Disney, os palhaços, o desfile dos grupos de bombos, o pai natal e a neve encantaram as inúmeras crianças que encontraram no largo Hintze Ribeiro uma Aldeia de Natal diversificada e acolhedora.

Link permanente para este artigo: http://www.radionovacidade.pt/2017/12/29/acoroptica-vence-concurso-de-montras-da-ribeira-grande/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.