Câmara reconhece “bons serviços” prestados pelos bombeiros da Ribeira Grande

A vice-presidente da Câmara da Ribeira Grande, Tânia Fonseca, congratulou os bombeiros do município pelos “bons serviços prestados à população, seja no concelho ou fora dele”, relembrando, a propósito, as “diversas missões em que participaram no apoio a quem mais precisa.”
Tânia Fonseca destacou o “altruísmo e espírito de missão revelados por aqueles que se deslocaram à ilha de Santa Maria e ao continente português para apoiarem os colegas em cenários distintos, nomeadamente o apoio prestado aquando da passagem do furacão Ophelia e o contributo que deram no combate aos fogos em outubro passado”, respetivamente.
Palavras proferidas pela autarca na cerimónia de reconhecimento público à equipa de manobras dos bombeiros voluntários da Ribeira Grande que conquistou a medalha de ouro no International Fire Brigade Competitions, realizado na Áustria, assinalada com o descerrar de uma placa de homenagem.
“Os bombeiros da Ribeira Grande são exemplo de profissionalismo, dedicação, empenho e amor à causa que abraçam. Bem sei que o vosso lema é ‘Vida por Vida’, mas creio que também será justo reconhecer que vocês têm feito o bem sem olhar a quem e melhor reconhecimento que esse não existe”, salientou Tânia Fonseca.

Link permanente para este artigo: http://www.radionovacidade.pt/2017/12/10/camara-reconhece-bons-servicos-prestados-pelos-bombeiros-da-ribeira-grande/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.